Vê se gosta: Teen Wolf

Teen Wolf ou Lobo Adolescente é uma serie muuuito ótima rçrç.

Ficheiro:Teen Wolf 2011 .jpg

Oi galeris, tudo bom? o blog ficou fechado por um tempo mais to de volta rçrç, hoje vim falar de uma serie que eu to assistindo, cara é muuuuito ótima, super viciante, rçrç. Teen Wolf estreou nos Estados Unidos dia 5 de junho de 2011 e aqui no Brasil dia 3 de agosto de 2011 e hoje esta na 3 temporada, além de ter protagonistas lindos e maravilhosos rçrç.

Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio que é socialmente excluído, ele é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida norma, enquanto esconde de todos sua vida secreta como lobisomem com exceção de sue melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin) 
 
- Lydia Martin, Jackson Whittemore , Stiles Stilinski, Allison Argent, Scott McCall, Derek Hale 

A serie passa na MTV às 23:00hs (3° temporada já), maaas euzinha, assiso online rçrç, no site Mega Filmes HD, eu super indico essa serie galera, sabe você pode assistir só pra ver os gatos cara rçrç ;)

Então galera é isso, espero que curtam!

Apreciem, risos!

Liiiiiiindos, Maravilhosooooos s2 

Bjs Bjs Bjs s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*